ESTOU CANSADO DO TRABALHO ATUAL! EXPERIMENTE GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA!

Acordar todos os dias é uma “tortura” pra quem esta cansado do trabalho atual. Porque o prazer em exercer sua função se perdeu!

 

Pelas frustrações, salários baixos, humilhações e falta de reconhecimento, resultaram em cansaço físico e mental. Mas tem solução! Vou te contar nesse artigo formas possíveis para mudar essa situação e ser feliz profissionalmente!

 

CANSADO DO TRABALHO: UM ASSUNTO QUE SE TORNOU COMUM!

 

Ouvimos nas conversas de família, nos transportes públicos e de amigos que estão infelizes no seu emprego atual, o quanto isso tem afetado sua saúde.

 

Existem muitas outras pessoas insatisfeitas. Pesquisando mais sobre estar “cansado do meu emprego”, encontrei esse relato no site site DESABAFA que me parece bem familiar, VEJA:

 

Estou cansada da minha profissão, e odeio meu emprego, tenho medo de estar sendo mal agradecida, porque não ganho mal, mas odeio, não me identifico com o ambiente de trabalho, nem com as pessoas, a cultura da empresa diverge muito com a minha personalidade.

 

Queria não importar com isso, simplesmente vir e bater ponto como todos fazem, todos desmotivados, mas não consigo ser assim, eu sofro por estar desmotivada, é horrível, só tenho sono, e zero disposição, vejo as pessoas que não estão nem aí para empresa serem reconhecidas, isso desmotiva mais ainda. não sei o que fazer!

 

 

É NECESSÁRIO FALAR MAIS SOBRE O ASSUNTO: PORQUE CANSADO DO SEU TRABALHO?

 

Ao ler esse e tantos outros relatos desesperados, vi a necessidade de escrever sobre isso e trazer uma ajuda real as pessoas que estão sofrendo.

 

Porque eu já senti tudo isso na pele (não é exagero, sei o quanto dói) e na época eu precisava da solução que hoje encontrei!

 

===============================================================

LISTA DE PROFISSÕES, CLIQUE PARA SABER MAIS

 

===============================================================

 

COMEÇO RESUMINDO MINHA JORNADA DE TRABALHO 

 

AOS 16 ANOS: TRABALHO EM CALL CENTER

 

Iniciei minha jornada de trabalho como estagiária numa empresa de Call Center, porque já morava sozinha e precisava ir a luta!

 

cansei-do-emprego
ESTAGIÁRIA DE CALL CENTER



Fui me desenvolvendo na área, até me tornar supervisora. Trabalhava incansavelmente 9hs por dia e ainda fazia horas extras, para conseguir cumprir as desesperadoras METAS DO MÊS!

 

Recebia um salário razoável, VR, VT e algumas “parabenizações” por e-mail, mas não foi o suficiente porque eu não me sentia plenamente feliz!

 

estou-cansado-do-meu-trabalho-atual
ESTOU CANSADA DO MEU TRABALHO


Pois bem, fui até o RH e gritei: EU ME DEMITO! O que todo mundo achou uma loucura na época, porque eu ia largar um emprego onde eu tinha todos os benefícios? inclusive o convênio médico!

Mas do que adiantava, se eu nem tinha tempo de ir ao médico! Porque até doente eu trabalhava! Que benefício é esse que eu nem consigo usufruir? Eu não entendia esse beneficio!

 

Meu desejo era ser dona de mim, dos meus horários e do meu negócio.

 

 

AOS 21 ANOS : TRABALHEI COMO MANICURE E ESCOVISTA

 

Comecei a fazer unhas, escova e hidratação á domicilio. Não ganhava muito, porque eu não era profissional na área e mal sabia cobrar (cobrava R$ 15,00 reais para fazer pé e mão! risos)

 

Hoje tenho amigas que fazem mais de 3 mil reais por mês como manicure, porque a Fabi Cardoso tem formada diversas alunas, se eu tivesse me especializado como manicure e soubesse como cobrar, eu não teria passado tantas dificuldades e calotes.

 

Você já vai entender onde eu quero chegar, calma, não seja ansioso, ler faz bem pra sua mente! (risos)

 

AOS 22 ANOS TRABALHEI COMO AUXILIAR DE CABELEIREIRA

 

Estava fazendo um trabalho voluntário e um rapaz chamado Gil Britto (cabeleireiro) me convidou para ser sua assistente, porque gostou do meu trabalho e eu aceitei! Como resultado, me envolvi totalmente na área da beleza.

 

AOS 24 ANOS TRABALHEI COMO MAQUIADORA E CABELELEIRA

 

Fiz diversos cursos (baratos e caros), me especializei e como resultado me tornei uma profissional da área da beleza

 

ruiva-reis-blog-eu-me-demito

Ruiva Reis maquiadora e cabeleireira!

 

Nossa, eu ganhei muito dinheiro nessa área, tanto dentro como fora do salão! Mas ao me deparar com a realidade vivida nos salões, começei a repensar se queria aquilo para o resto da vida.

 

Donos de salão pensam ser seus donos, por ceder uma cadeira no seu espaço de trabalho. O que era pra ser parceria, virá um contrato de CLT camuflado!


Porque você tem que cumprir horários, seguir as “regras” sem fundamento, determinadas pelo ego dos superiores, tem que trabalhar feriado, tem que trabalhar doente, enfim …

 

Você pensa estar livre, porque não tem contrato CLT registrada, mas continua preso as regras de trabalho, que foram estabelecidas pelos burgueses ao longo dos anos! Regras que infligem os direitos humanos e qualquer saúde mental!

 

Você deve estar pensando que sou uma louca insatisfeita, pelo contrario, sou grata por tudo que vivi!

 

Mas no final desse artigo você vai entender o porque de toda essa infelicidade! Porque eu na verdade sempre quis ser dona do meu próprio negócio e consegui!

 

blog-eu-me-demito-do-emprego
blog eu me demito

 

 

FOI ENTÃO QUE CANSEI DO MEU TRABALHO!

 

Do patrão, do gerente, das indiretas, cansei de FAZER DINHEIRO PROS OUTROS!!!
Porque trabalhar a vida toda pra deixar outra pessoa RICA? Definitivamente não podia me acomodar com isso!!!

 

 

cansei-do-meu-emprego
INICIEI NO MARKETING DIGITAL

 

AOS 28 ANOS DESCOBRI COMO TRABALHAR EM CASA: A PAIXÃO PELO  MARKETING DIGITAL

 

Numa carona com um amigo, ele me contou sobre seu colega que estava ganhando muita grana, porque estava divulgando produtos pela internet através da plataforma Hotmart.


Ai fui pesquisar, me cadastrei na Hotmart e começei o curso gratuito da HOTMART ACADEMY

 

  • Entendi que era possível ganhar dinheiro na internet
  • Aprendi gratuitamente o básico para começar e entender se era isso que eu queria
  • Após isso vi a necessidade de buscar um conhecimento mais profissonal.

 

Pesquisando, encontrei o treinamento Fórmula Negócio Online, onde o cara (Alex Vargas) prometia ensinar qualquer pessoa a criar o seu próprio negócio online do zero.

 

Mas eu não acreditei, sempre fui desconfiada e sai fora da página onde ele contava como ganhou mais de 100 mil pela internet. Achei todos os benefícios de ser afiliado muito exagerados!

 

Dias passaram e aquela ideia fixa não saia da minha cabeça! Pesquisei de novo e de novo, vi vários alunos mostrando seus resultados, pessoas mostrando a conta bancária e relatos após comprarem o curso fórmula negócio online


Entrei e sai da página de inscrição do curso, umas mil vezes, até tomar coragem de digitar os dados do cartão (risos) e então vi que tinha uma garantia de 7 dias. Ai pensei, vou comprar e se eu não gostar peço meu dinheiro de volta!

 

 

Foi ai que iniciei o treinamento fórmula negócio online, depois disso minha vida não foi mais a mesma!

 

 

Assista uma aula gratuita

 

Comecei o treinamento e me apaixonei! Porque a minha criatividade ficou a mil, me senti capaz de novo, fui mergulhando no mundo do MARKETING DIGITAL e me apaixonando pelas mil formas de ganhar dinheiro pela internet.

 


Foi então que eu sai do salão definitivamente e abracei com todas as forças o marketing de afiliados! ME LIBERTEI!

 

 

Após 1 mês de meio de treinamento e prática já tive meus primiros resultados financeiros e hoje após 6 meses continue tendo resultados e o mais importante, estou feliz!

 

 

Hoje eu trabalho em casa, como empreendedora e afiliada de marketing digital. Tenho meu próprio negócio online!

 

 

mensagem-motivação-cansado-do-meu-trabalho
Acredite! Mude!

 

VOCÊ ESTA CANSADO DO TRABALHO ATUAL?


Mude e ouse!

 

Hoje eu posso tomar meu café numa boa, sentar na minha mesa, executar as minhas próprias metas e ganhar dinheiro com isso não tem preço. Eu ajudo pessoas e ganho por isso! É um sonho real!

 

Citei o MARKETING DE AFILIADOS, mas existem mil formas de trabalhar em casa, descubra a que você mais se identifica! Saia desse cativeiro! O mundo mudou, a internet tomou conta do mundo e é aqui que o dinheiro esta girando! O tempo todo!

 

 

Lembre-se que: A VIDA PASSA DEPRESSA, basta conversar com qualquer idoso que você terá o seguinte conselho: faça o que te faz feliz.

 

Porque muitas pessoas se arrependem hoje das escolhas mal feitas anos atrás!

 

O medo é inimigo da felicidade e o comodismo é inimigo do sucesso!

 

Escolha agora uma das opções e mude vida profissional! Vai valer a pena!

 

LISTA DE PROFISSÕES, CLIQUE PARA SABER MAIS

 

 

 

Espero ter te ajudado! Grande Abraço!

 

 

COMPARTILHE ESSE ARTIGO COM ALGUÉM QUE VOCÊ ACHA QUE PRECISA LER =)

 

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Oi!
    Eu também estava cansada e resolvi ser dona do meu proprio negócio, estou trabalhando com blog e com meus livros. Mas sempre buscando novas oportunidades. ..