Como GANHAR DINHEIRO NA INTERNET de forma honesta e comprovada

Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada, sem blá blá blá eu vou te mostrar 4 sites testados onde você pode ganhar dinheiro online, isso mesmo trabalhar em casa!

Aprender a ganhar dinheiro em casa foi a melhor mudança da minha vida, digo isso porque hoje eu vivo exclusivamente dos meus ganhos pela internet e tenho ajudado pessoas há 2 anos a fazer  mesmo …

Até janeiro de 2019 eu trabalhava em salão de beleza, fazendo cabelo e maquiagem. Larguei tudo (doida) para iniciar um negócio online e graças a Deus deu certo!

Em maio de 2020 eu já fazia mais de 11 mil reais, veja aqui o vídeo onde eu mostro esses ganhos pela hotmart e Monetizze, dois dos sites que vou te apresentar aqui!

Aviso: Aqui tem conteúdo escrito ou em vídeo (no final desse artigo). Você escolhe qual a melhor forma de aprender … bora?!

4 sites gratuitos para ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada

1- CLUBE HURB

Um site que oferece comissões de 6,5% para que você divulgue pacotes de viagem com desconto!

Eles oferecem fotos prontas e links (com um código único) que você pode compartilhar nas suas redes sociais (facebook, instagram, pinterest) e também em blogs, canais de Youtube, e-mail …

E quando alguém clicar e comprar, você recebe a comissão, massa neh!

Dentro do site você encontra diversas opções e também dicas de como fazer essas divulgações!

Clique e vá até o site da Hurb

Abaixo uma promoção real, mas serve como exemplo de  como funciona a divulgação:

pacote-maceio-maragogi-porto-de-galinhas-gunga-2020

2- MONETIZZE – site para ganhar dinheiro na internet

É um site (plataforma) que disponibiliza produtos fisicos e digitais para divulgação e paga altas comissões (40%, 50%, 60%) para quem divulga (afiliados)

A plataforma identifica que fomos nós que divulgamos os produtos, através de um código, como se fosse um RG único de cada afiliado.

Tem produtos para cabelo, para emagrecer, para diabetes, produtos fisicos, cursos, livros … uma infinidade de produtos e serviços!

Você divulga, a pessoa compra, a comissão vai parte para quem criou o produto e fica parte com você. Pode ser transferida para sua conta bancária tranquilamente.


Abaixo um print das minhas vendas nesse mês de maio:

ganhos maio 2020 monetizze

 

Na Monetizze você encontra de tudo um pouco (no vídeo mostro em detalhes) e é uma das formas que eu uso para ganhar dinheiro na internet hoje!

Como eu vendo como afiliada? As formas de divulgação são diversas, podendo ser redes sociais, sites, blogs, Youtube e por ai vai …

O melhor é que você não paga para se cadastrar e nem para divulgar e pode começar hoje mesmo! CLIQUE PARA SE CADASTRAR  NA MONETIZZE

Quer começar a trabalhar em casa, mas não sabe por onde começar? Criei esse curso gratuito de marketing digital é só clicar, deixar seu e-mail e receber as aulas para iniciar ainda hoje!

3- AMAZÔN

Progamas de afiliados amazon também é ótimo, paga em alguns casos 15% de comissão! Lá também tem diversas opções como livros, locações e por ai vai!

amazon-associados-afiliados

Você se cadastra, tem acesso aos links e pode divulgar todos os produtos que existem lá dentro! Divulgue no seu facebook, whatsapp, instagram ou canal do Youtube … Sem pagar nada por isso! Clique e vá até o site da Amazon

Agora meu preferido!!!

4- HOTMART – site para ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada por mim!

A minha maior fonte de renda hoje! Fazem 2 anos que iniciei como afiliada e desde então trabalho apenas em casa pela internet como já citei aqui (meu insta @ruivareiss)

Comecei como você, pesquisando como ganhar dinheiro na internet e hoje após tomar coragem e mergulhar de cabeça nos estudos e prática, eu consigo ganhar 4x mais do que ganhava trabalhando “pros outros”

Aprendi tudo com o Alex Vargas, um fera do marketing digital!

A Hotmart é uma plataforma apenas com infoprodutos (digitais) que são cursos, ebooks, treinamentos, webnários, vídeo aulas e por ai vai …

Lá tem diversos assuntos e com certeza você vai se identificar com algum deles para divulgar!

Vejam meus ganhos, apenas divulgando infoprodutos através do pinterest, youtube, meu instagram e site!

como-ganhar-dinheiro-na-internet-de-forma-honesta-e-comprovada
Instagram @ruivareiss

Agora que te mostrei tudo, você deve estar se perguntando, por onde eu começo?

Uma das formas é gratuita e na outra você terá que investir uma única vez R$ 497 á vista ou 12x de R$ 48,42. Que foi o que eu fiz! Não dá pra iniciar um negócio, para viver disso como eu faço hoje, sem primeiro aprender como fazer!

Ah Carla, mas isso vai demorar e eu preciso de dinheiro agora! Pois bem, o tempo vai passar de uma forma ou de outra, como você quer estar daqui 6 meses? Precisa tomar uma atitude agora para mudar logo sua situação financeira!

Acredite, eu fui a pessoa que parcelou em 12x na época e hoje ganho esse valor por dia!

Vamos as opções:

  1. Criei um CURSO 100% gratuito para que você aprenda os primeiros passos >> clique aqui e acesse (basta colocar o e-mail e receber as aulas em vídeo)

  2. Conheça o treinamento que eu fiz e aprendi a criar meu próprio negócio online. São vídeo aulas com passo a passo, qualquer leigo consegue seguir! Eu não entendia nada de internet quando comecei, sério!
    Criei um negócio que hoje me permite ganhar dinheiro dormindo, viajando, em qualquer lugar do mundo (que tenha internet) e permite estar perto da família, sem chefe, sem trânsito. Investindo menos de 2 reais por dia!

    >> Clique e conheça o Fórmula Negócio Online

Me acompanhe lá no Instagram @ruivareiss

 

Tem stories todos os dias com dicas e mostrando meu dia a dia trabalhando em casa!

Vídeo mostrando como cada um dos sites para ganhar dinheiro na internet funcionam na prática:

Qualquer dúvida, pode me chamar no Instagram @ruivareiss

vídeo atualizado 2021, como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada

Legenda / Minutagem:

00:00 Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada
00:03 de graça
00:06 sem gastar, sem curso e sem aparecer
00:10usando apenas celular e internet
00:16 ganhar dinheiro através da internet
00:42 ganhos pela internet
01:00 Acesse na descrição: curso gratuito de marketing digital
05:56 primeiro passo: se afiliar
06:00 segundo passo: criar conta instagram, tik tok, youtube
06:08 terceiro passo: ver ofertas do dia nos parceiros
06:31 mais de 5mil apenas trabalhando na internet
07:04 como ganhar dinheiro na internet
07:13 curso gratuito: como começar a ganhar dinheiro na internet

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

10 Comentários