Fórmula Negócio Online Vale a Pena? Meu início no Fórmula Negócio Online foi assim, no dia 19 de janeiro de 2019, me tornei aluna do Fórmula Negócio Online. Depois de assistir a vídeos e pesquisar sobre o assunto por mais de uma semana, decidi investir em minha educação e pagar R$ 554,32 para entrar no curso (hoje custa metade!). Queria ter certeza de que não estava jogando dinheiro fora.

Hoje, quero compartilhar com você quanto já ganhei com o Fórmula Negócio Online (está tudo registrado no vídeo abaixo). Eu morava em São Paulo e trabalhava no mercado tradicional, mas graças ao que aprendi e apliquei, minha esposa e eu nos mudamos para Bahia Porto Seguro. Vivemos uma vida simples, sem ostentação.

Trabalho em meu próprio escritório em casa e consigo fazer meu lazer. Conseguimos pagar nossas contas e viver do nosso negócio online. Me mudei para cá em 2020, um ano depois de me tornar aluna do Fórmula Negócio Online e já fazer vendas pela internet.

Quando você compra o curso, tem acesso a uma área de membros, que mostrarei aqui abaixo no video. Mas antes, gostaria de destacar que não sou milionária e não faço 100 mil reais por mês. Mas tenho uma vida agradável e a possibilidade de viver do meu negócio online.

Ao todo, já fiz mais de 380 vendas na Monetizze, com um valor de comissão de 36 mil reais. Na Eduzz, foram mais de 5 mil reais e, na Hotmart, mais de 119 mil reais em 2 anos. Isso não foi em um mês, mas em 2 anos. Se dividirmos esse valor por 24 meses, a média é de R$ 4.000 por mês como afiliada, sem contar o que ganho através dos meus canais do YouTube. Em um deles falo sobre marketing de Afiliados e no outro sobre viagem para porto seguro!

Para aqueles que têm dúvidas sobre a qualidade do curso, posso garantir que é excelente. As aulas são de alta qualidade, desde a área de membros do Fórmula Negócio Online, que é a última versão, até as aulas em si, com nível de qualidade de gravação, áudios, PDFs, exercícios e grupo de alunos.

A área de membros é dividida em vários módulos, começando pela chave secreta, preparação para entender o mercado, afiliado no início, mestre afiliado, mercados e nichos no digital, estruturas e pilares, marketing de conteúdo, estrutura de um site, estrutura de iscas digitais para você encaminhar por e-mail, estrutura de e-mail marketing, entre outros.

Enfim, se você está em dúvida se o que o Alex Vargas ensina realmente funciona, posso afirmar que funciona, sem golpes. E, se tiver alguma dúvida, pode me chamar no meu WhatsApp, que responderei. E para quem compra o Fórmula Negócio Online através da minha indicação, ofereço suporte e aulas bônus.

COMPRAR FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE COM DESCONTO

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *