Fórmula Negócio Online Funciona? Avaliação no RECLAME AQUI!

Fórmula Negócio Online Funciona, veja os motivos para não comprar que analisei de acordo com a avaliação do formula negocio online reclame aqui!

Esta pesquisando se o curso fórmula negócio online funciona mesmo?

Está cansado do mercado tradicional e gostaria de ganhar dinheiro na internet?

Eu estava na sua posição em janeiro de 2019, pesquisando uma forma de ganhar dinheiro em casa pela internet. Já tinha pensado em ecomerce, lojinha no instagram, tudo e foi quando encontrei o curso fno do Alex Vargas. Hoje trabalho em casa pela internet como afiliada e vivo disso!

Por isso, posso com propriedade te firmar dois motivos para não comprar o fórmula negócio online. Fiz esse vídeo abaixo, porque acredito que assim eu consiga explicar melhor toda a análise que fiz junto ao reclame aqui antes de trazer esses dados para você.

RECLAME AQUI mostra se Fórmula Negócio Online FUNCIONA?

 

CASO PREFIRA LER: LEGENDA DO VÍDEO COMPLETA

Fórmula negócio online funciona? Vale a pena? Nesse vídeo vou te dar dois motivos para não comprar o formula negócio online (ai Carla, mas você é afiliada, como vai falar pra eu não comprar?) cara, de verdade se for pra você ficar insatisfeito é melhor você não comprar!
 
Eu entrei na plataforma do reclame aqui e dos mais de 100 mil alunos do fórmula negócio online, 56 abriram uma reclamação que foi atendida e dentre 56 a maior parte das reclamações é sobre garantia e sobre suporte.
 

MOTIVO NUMERO 1 DE RECLAMAÇÕES: GARANTIA, REEMBOLSO

A garantia do fórmula negócio online é de 7 dias, então o que eu te aconselho, se você está pensando em comprar formula negócio online para iniciar seus estudos daqui dois meses, três meses, ai quando eu entrar de férias, quando eu tiver tempo, não faça isso. Porque você vai entrar nas aulas, já vai ter passado da garantia, se você não gostar você não vai ter como pedir seu dinheiro de volta! Então você vai ficar frustrado, pxxx da vida por ter perdido dinheiro.
 
Agora se você tá precisando iniciar o seu negócio online, quer ganhar dinheiro na internet, quer começar logo, compra, inicia as aulas hoje assim que você comprar. Porque você vai ter 7 dias, se você não gostar da metodologia dele, não for com a cara do alex Vargas, acontece gente, você pode lá
mandar um e-mail e vai ter o seu dinheiro de volta.
formula-negocio-online-reclame-aqui

MOTIVO NUMERO 2 DE RECLAMAÇÕES: SUPORTE PARA ALUNOS

Segundo motivo de reclamação é o suporte, você vai ver muito vídeo desatualizado falando sobre o suporte antigo do fórmula negócio online, que realmente tinha muita reclamação, eu por exemplo nunca utilizei o suporte do formula negocio online (porque eu sou daquelas que gosta de ter uma resposta rápida imediata)
 
Então foi por isso que eu criei o meu suporte e mentoria, Todas as pessoas que compraram formula negócio online através do meu link tem o meu suporte, a gente troca idéia por vídeo, por áudio, por texto, porque é importante você tem alguém ali já mais experiente com quem você possa ter um contato, tirar suas dúvidas de imediato.
 
Mas quebrando um pouquinho essa objeção o suporte do fórmula negócio online graças a Deus (faz mais ou menos um mês) mudou e agora é dentro da própria hotmart. Então você está assistindo à aula e consegue deixar sua dúvida ali mesmo. Se for algo mais sério aí você precisa enviar um e-mail e esperarem uma média de 48 horas para ser respondido.
 
Então se você está pensando também em comprar forma negócio online direto com alex vargas eu não te aconselho a fazer isso porque você não vai ter alguém ali real pra poder de dar suporte a mentoria.
 
Vou deixar o meu link de afiliada aqui embaixo nesse botão azul, comprando através deste link você tem acesso ao meu suporte e a minha mentoria nada mais justo, dou acesso a todos os meus bônus
fno-funciona-mesmo
Se você tiver qualquer dúvida antes de comprar o curso pode me chamar no instagram @ruivareiss 
 
Espero que tenha gostado desse vídeo um grande beijo e até o próximo vídeo do eu me demito!

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. A se eu soubesse antes disso, ninguém me contou… Hoje eu já sei que melhor maneira é comprar com alguém que me ajude e da suporte igual você, que tem me ajudado demais…
    Obrigado por tudo, Beijão e abraços…

  2. Eu sou sua fã de carteirinha haha! E claro eu concordo com o que disse porque comprar direto com o alex ou com pessoas que não tem tanto tempo pra nos ajudar é muito ruim, porque não temos suporte, e o suporte é muito importante!