COPRODUÇÃO DIGITAL: COMO CRIAR PRODUTOS EM PARCERIA

COPRODUÇÃO DIGITAL é uma escolha altamente lucrativa para quem deseja ganhar dinheiro na internet em parceria e principalmente sem aparecer!

Todo afiliado comprometido deseja aumentar sua renda, porque no começo as vendas acontecem “devagar” e as contas não podem esperar, não é mesmo? (risos).

Se você, quer fazer a todo custo o seu Negócio Online dar certo, se você é do tipo que não desiste, sem dúvidas pode ser um COPRODUTOR DIGITAL e ganhar muito dinheiro!

Nesse artigo vou te mostrar o caminho (anota aí)! Ah um AVISO: você é capaz!

Primeiro vamos entender: O QUE É COPRODUÇÃO DIGITAL?

Coprodução é um sistema, que permite que você crie um produto digital em conjunto com outra pessoa, fazendo assim uma parceria (sociedade) por tempo determinado ou indeterminado!

Vou exemplificar:

Digamos que você conhece alguém especislista em fazer movéis em pdf, e que sabe ensinar sua arte, mas essa pessoa não tem nenhuma afinidade com o marketing digital. Porque não juntar as ferramentas?

Dessa maneira você contribui como especialista em marketing digital e a pessoa com o conhecimento espefico dela.

E assim, projetam, lançam o produto e colocam na hotmart. Porque com isso, ambos ganham comissões por todas as vendas e terão vários afiliados divulgando seu produto.

Coprodução Digital: Coprodutor e produtor em parceria
Coprodução Digital: Coprodutor e produtor em parceria

Saiba mais detalhes sobre coprodução no site oficial da hotmart

Deu pra entender? Porque sem dúvidas isso é um bom negócio! Embora seja simples, muitas pessoas querem, mas não sabem como fazer! Vou te mostrar!

COPRODUÇÃO: COMO UMA PESSOA SE TORNA COPRODUTOR DIGITAL?

Vou te contar um case de sucesso agora, porque assim você vai entender como se tornar um coprodutor! (amo esse assunto, fico empolgada escrevendo sobre ele)

Conheci uma moça chamada Aline, afiliada desde 2017, em 2018 ela teve a idéia de oferecer o conhecimento dela no marketing de afiliados para lançar outras pessoas.

Coprodução digital: Idéia de coprodutor digital na hotmart
Coprodução digital: Idéia de coprodutor digital na hotmart

Pensou em fazer isso para aumentar a  renda, porque sabia que o produtor ganhava mais que o afiliado, porque tem muitos afiliados trabalhando pra ele.

A idéia inicial era fazer parcerias com pessoas que tivessem habilidade e expertise num assunto especifico, assim ela faria toda a parte do marketing digital, dessa maneira ganharia também como produtora!

Os seguintes pontos que devem ter atenção antes de se tornar um coprodutor segundo ela:

  • Profissionalismo
  • Postura
  • Conhecimento

Ela afirma que mesmo o afiliado mais iniciante, com o conhecimento já adquirido, consegue ser um coprodutor. No etanto isso vai exigir do afiliado uma postura profissional, onde precisara se apresentar como um especialista do marketing digital, mostrando além disso que sabe exatamente do que esta falando, porque assim conseguirá fechar ótimas parcerias.

Para ter essa postura profissional e segurança é necessário ter conhecimento!

Quando ela teve essa ideia, mal sabia como produzir um produto. Ela pensou o seguinte, vou encontrar parceiros primeiro. Só após a parceria dar certo que irei buscar um treinamento de lançamento de curso online, para estudar e poder aplicar na parceria.

Coprodução Digital - Reunião com proposta de parceria
Coprodução Digital – Reunião com proposta de parceria

PRIMEIRA REUNIÃO DE COPRODUÇÃO DIGITAL

Na primeira reunião de parceria que Aline fez, segundo ela não deu certo! Ela não soube responder todas as perguntas da pessoa com quem desejava a parceria, gaguejou muito, não teve segurança nas respostas.

Porque ela não tinha informações suficientes para passar e assim convencer ele de que produzir seu próprio curso seria lucrativo e um bom negócio para ambos.

Mas ela não desistiu. Conversou com duas amigas que já são produtoras, recebeu um feeback de onde havia errado na primeira reunião e anotou tudo.

SEGUNDA REUNIÃO DE COPRODUÇÃO DIGITAL

Preparou um cronograma para seguir e foi com coragem  para a segunda reunião. Dessa vez mais preparada, mas ainda não tinha feito nenhum treinamento de lançamento de produtos.

Ela conseguiu fechar sua primeira parceria e foi então fazer o curso de lançamento de produtos.

Coprodução digital: parceria lucrativa
Coprodução digital: parceria lucrativa

Após esse conhecimento sobre lançamento de produtos, ela sentiu que as demais parcerias foram mais fáceis de “fechar”, porque agora ela entendia tudo e tinha segurança para passar todas as informações, quebrar objeções e mostrar beneficios.

Afinal, muitas pessoas acham que você quer “roubar” o talento delas, quando se “oferece do nada” para produzir o curso dela. Porque pensa que podem estar sendo enganadas ou até mesmo caindo num golpe.

Por causa desses e diversos outros pontos importantes, existem dois caminhos antes de se intitular COPRODUTOR: Ou faz um curso e se especializa ou trabalha gratuitamente (com baixa comissão) para ganhar experiência e ter cases de sucesso!

Coprodução Digital: Afiliado Aumente Sua Renda seja Coprodutor Hotmart

Coprodução Digital: Afiliado Aumente Sua Renda seja Coprodutor Hotmart

Mas, se você não pode mais perder tempo, porque precisa aumentar rápido sua renda, te aconselho a conhecer o CURSO COMPLETO DE COPRODUÇÃO DIGITAL!

Detalhe importante, é necessário entender como funciona o marketing Digital antes de se tornar um Coprodutor Digital. Se você é novo aqui e não sabe nada sobre afiliados, esse artigo vai te ajudar:

Meu instagram: @ruivareiss

SE AINDA TIVER DÚVIDAS, ASSISTA O CONTEÚDO MAIS DETALHADO QUE EU FIZ EM VÍDEO:

❓ DÚVIDAS, ELOGIOS, SUGESTÕES DE CONTEÚDO?

💬 Comentar Aqui, Eu Sempre Leio E Respondo Todos Os Comentários!

Espero que esse artigo tenha te ajudado, sucesso nos negócios!
Até a próxima, Deus te abençoe!

 

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Olá!
    Estou a procura de um bom co-produtor, sou terapeuta com atendimentos presencial a 4 anos. Fui professora por onze anos e durante os dois últimos anos atuei nas duas profissões. Na área das terapias, sou formada em Medicina tradicional Chinesa, psicoterapeuta, psicanalista, programação neurolinguística, entre outras e no momento, faço o curso de biomedicina, a expertise é atender pessoas desequilíbrio emocional, alguém tiver interesse, entre em contato. Gratidão