Como Ganhar Dinheiro Com Blogs: 3 Formas Comprovadas [USO E FUNCIONA]

Como faz para ganhar dinheiro com blogs? Vou mostrar 3 Formas Comprovadas para você ganhar dinheiro com o seu blog! Desde 2019 eu vivo exclusivamente dos meus ganhos pela internet e o Blog é uma das minhas fontes de renda mensal!

Muitos pregam na internet que blog não dá dinheiro, mas maioria nunca tentou de verdade entender como um blog funciona, como se ganhar dinheiro com blog e como explorar a potência do google

Como é possível alguém afirmar que blog não funciona, se o google é o maior buscador que existe! É nele que estamos nesse axato momento. É totalmente contraditório e sem dúvidas um desatino dizer que “blog não dá dinheiro”

1 – Ganhe dinheiro com blog sendo afiliado

Minha maior fonte de renda hoje é como afiliada. E como eu ganho dinheiro como afiliado no blog?

Escrevo artigos de conversão, aplico SEO (otimização para ser encontrada no google) e indico produtos dentro desses artigos.

Abaixo alguns prints de vendas que eu fiz através do meu blog, em datas distintas:

venda-como-afiliado-pelo-blog pinterest-para-afiliados-venda-no-blog plugin-fiat-linx-venda-como-afiliado

Diversos produtos e infoprodutos (digitais) estão disponíveis para você divulgar em plataformas como: Hotmart, Monetizze, Eduzz, Braip, Amazon, Magalu

Daí você me diz: Mas Carla, eu não faço ideia de como ganhar dinheiro no blog como afiliada!

Se você é total iniciante nesse assunto, vou deixar abaixo o acesso ao meu curso gratuito de marketing digital, são quatro aulas totalmente gratuitas, você clica, deixa o seu e-mail e vai receber as aulas

2 – Como ganhar dinheiro com adsense no blog

O que é google adsense?

O Google AdSense é uma maneira de os editores ganharem dinheiro com conteúdo on-line. Ele relaciona anúncios ao seu site com base nos visitantes e no conteúdo disponível. Os anúncios são criados e pagos pelos anunciantes que querem promover produtos. Como o valor pago pelos anunciantes não é sempre o mesmo, seus ganhos são variáveis.

o que é google adsense

O melhor é que o google adsense paga em dólar, ou seja, pra quem esta no Brasil como eu 1 dólar equivale a média de R$ 4,00 reais (agora em 2022). Vale muito a pena!

É simples, as pessoas vão visitar seu site, vão ver os anúncios e o Google te pagará por deixar ele mostrar esse anúncio no seu blog!

Quanto mais visitantes, mais dólares (risos)

3 – Crie sua própria Loja Digital dentro do seu Blog

Se você tem habilidade em criar artes digitais, posts, e-books, entre outros. Essa é uma ótima forma de fazer dinheiro no seu blog.

Você pode criar templates (modelos de artes) para vender! Acredite, muitas pessoas não sabem como fazer e preferem poupar tempo comprando essas “artes prontas” e que podem ser personalizadas! E como receber? Simples. Você pode criar um link de pagamento via PagSeguro, Mercadopago, isso fica a seu critério.

Não sabe como fazer essas artes? Te convido a conhecer o curso Canva Para Negócios Avançado, um curso completo que te ensina como ganhar dinheiro no Canva e tem diversos bônus que vão ajudar no crescimento e profissionalização do seu Blog!

canva-para-negócios-funciona-vale-a-pena
Clique aqui e conheça o curso canva para negócios

 

[ALERTA] Veja como ganhar dinheiro com blogs de verdade!

Para ganhar dinheiro com qualquer uma das formas acima, você precisa aumentar o tráfego do blog, ter pessoas visitando o seu blog! Isso é essencial!

Parece óbvio e até idiota falar isso, mas acredite, tem muitas pessoas com Blog sem lucro e não entendem que o ponto mais importante é justamente ter visitas

Uma loja de roupas aberta, que não entra nenhum cliente, uma hora vai falir!

Então como eu faço Carla para ter pessoas visitando o meu blog?

Como aumentar as visitas do meu blog?

Uma das formas que me gera mais resultado é utilizar o Pinterest como fonte de tráfego!

Você cria pins e nesses pins é possível adicionar o link para o seu blog de forma totalmente gratuita!

Criei um artigo completo mostrando >> COMO AUMENTAR O TRÁFEGO DO BLOG e como as minhas visitas aumentaram usando o método desvendando o pinterest

Se você deseja mesmo ganhar dinheiro com blogs, assista ao vídeo abaixo, onde eu mostro na tela do meu computador as três formas que eu uso e funcionam!

Tutorial em Vídeo

Como Ganhar Dinheiro Com Blog: 3 Formas de ganhar dinheiro no blog!

Todas as indicações do vídeo estão abaixo:

☛ Curso Desvendando o Pinterest: https://hotm.art/020921-cursodepinterest

Playlist de Pinterest: https://www.youtube.com/watch?v=Qzfj1Pxz95c&list=PLqfO4efosNfQPrc2ORRG9AvN_fXB6H1lF

ACESSO curso gratuito de Marketing Digital para INICIANTES: https://blogeumedemito.com.br/acesso-curso-gratuito-marketing-digital

Jornada do SEO: https://ruivareis.com.br/2021-jornadadoseo-

Continue aqui, tem mais artigos que podem te ajudar! Abraços!

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *