Como Divulgar Link de Afiliado no Pinterest: Como Vender no Pinterest como Afiliado

Como divulgar link de afiliado no Pinterest Sem gastar, sem bloqueio e de forma fácil! Vejo muitas pessoas falando sobre o pinterest, mas poucas de fato usam e tem resultados! Eu uso o pinterest desde Março/2019 e foi com a ajuda poderosa do tráfego que vem de lá que eu consegui os meus primeiros resultados como afiliada!

No final desse artigo tem uma AULA EM VÍDEO onde mostro formas de divulgar seu link de afiliado mesmo que você não tenha uma estrutura (blog, canal, email marketing)

Mas se você já tem estrutra e não esta conseguindo vender, não tem audiência, sem dúvidas o pinterest será “sua galinha dos ovos de ouro”

Sério, as pessoas subestimam o poder do pinterest! Use, só use e depois me conta os resultados. Pode me chamar lá no direct do Instagram @ruivareiss

Antes de assistir o vídeo, entenda meu caso de amor com o Pinterest, vou te contar como tudo aconteceu …

COMO VENDER COMO AFILIADO NO PINTEREST: MINHA HISTÓRIA DE AMOR!

Em Fevereiro de 2019 eu estava com esse blog prontinho e meu canal do Youtube, mas tinha ZERO VENDAS!

Ao invés de chorar e me lamentar, eu só pensava: Preciso fazer isso dar certo!

Então começei a tentar entender o que faltava para de fato eu começar a vender como afiliada. Não tinha grana para investir, tava “no osso mesmo”. E foi em março/2019 que eu conheci a Stephany e o treinamento dela Desvendando o Pinterest, aprendi diversas estratégias para vender como afiliado no pinterest e na época isso me custou menos de 80 reais!

Pasmem, eu assisti o treinamento em uma madrugada e começei a aplicar no dia seguinte. Após uma semana eu já vendi através do Pinterest e meu Blog começou a ter visitas. E foi ai que eu começei a vender pelo Blog (lá no meu instagram no “destaque resultados” tem todas as vendas desde essa época)

Desde lá, até hoje, eu divulgo o curso desvendando o pinterest e nunca tive reclamações ou reembolsos, pelo contrário. Muita gente satisfeita e com resultados.

Se você quiser fazer parte, através da minha indicação, receberá BÔNUS e meu SUPORTE de seg a sex, das 09 ás 21hs, no meu grupo de telegram fechado vip

desvendando-o-pinterest-ruiva-reis
Treinamento + meus bônus + suporte

Agora que já te contei e mostrei, deixo aqui essa aula de 20 min, vale muito a pena você assistir inteira e aplicar. Tenho certeza que fazendo o que ensinei, terá resultados e vai conseguir vender como afiliado no Pinterest

Como Divulgar Link de Afiliado no Pinterest: Como Vender no Pinterest como Afiliado

Deixe seu comentário com dúvidas, tô sempre por aqui respondendo viu … um cheiro!

Ruiva Reis

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *