Vender mais como afiliado: Como escalar ganhos em 2020

Como vender mais como afiliado? No inicio do nosso negócio a preocupação é a com a primeira venda como afiliado. Depois vem o lance de vendas recorrentes (vender todos os dias como afiliado)

Mas e depois? Comigo chegou o momento que senti que precisava aumentar os ganhos. Descobri como fazer isso e vim te contar nesse artigo!

Então leia todas as dicas até o final e aplique, porque que funcionaram comigo! E percebi que maioria dos empreendedores também fazem o que vou te ensinar aqui e não contam a ninguém!

Se preferir, também pode assistir esse conteúdo em vídeo ao final

Dica 1- Vender como afiliado estando em todas as mídias

Um dia vendo como afiliada pelo blog, no outro pelo instagram, no outro pelo emial marketing, outro pelo pinterest, outro pelo Youtube e tem dias que cai venda de todo lado! KKK

Conhelço pessoas que cnseguem ter resultados focando em apenas uma mídia. Mas eu ensino aqui o que realmente funcinou pra mim. Veja algumas das minhas vendas vindas de diversas mídias no slide abaixo

 Dica 2- Melhore o que você já tem!

Quando iniciamos nossa estrutura somos inexperientes, se voltarmos em cada ponto, podemos melhorar o que já esta funcionando e aumentar o número de vendas online!

Exemplo: Revise artigos que estão tendo visitas, mas não estão convertendo. Mude a copy, imagens, CTA. Pode parecer besteira, mas fazer isso já me rendeu resultados ótimos!

3- Venda mais como afiliado melhorando seu pós venda!

Crie bônus, ofereça suporte e Mentoria. Porque assim você consegue além de vender para pessoas novas, vender mais para as mesmas pessoas!

  • Bônus

São e-books, vídeo aulas, sacadas e estratégias que você compartilha numa área de membros exclusiva e dá acesso a todos que adquirem qualquer produto ou serviço atráves do seu link. É possível inclusive fazer isso automaticamente pela hotmart.

vídeo com passo a passo de como entregar bônus automático pela hotmart

  • Suporte

É colocar seu WhatsApp ou Telegram a disposição para dúvidas de quem comprou com você. Ajudar de verdade! É péssimo quando a pessoa “some” depois que vendeu, o cliente percebe isso e não vai te escolher de novo!

  • Mentoria

É criar uma agenda com horários onde você vai atender por vídeos seus clientes, para ajudar no negócio online dele e orientar em suas dificuldades!
Conheça meus bônus

4- Estude SEO para vender mais!

Se você ainda não estuda SEO, para escalar será extremamente necessário ter esse conhecimento. Aplicando SEO no seu negócio, você faz com que mais pessoas interessadas encontrem seu conteúdo. Público quente, que compra!

Leia também:

DICAS DE SEO: APRENDA DO ZERO AFILIADO!

5- Uma estrágia deu certo?! Não acomode!

Quando uma estratégia já estiver funcionando bem, não se acomode. Crie outras, teste e assim escale ganhos!

Eu por exemplo começei neste ano a fazer tráfego pago e tenho tidos resultados (poucos) mas tenho tido. Essa era uma meta para 2020 e já to cumprindo;

Testar novas formas (mesmo com medo) é uma ótima forma de escalar!

6 – Crie novas fontes de renda!

Crie novas fontes de renda extra!

Exemplos: além de ser afiliado, você pode se cadastrar em plataformas e vender artigos, artes, currículos, edição de vídeo e assim por diante …

2 horas por dia para isso, podem fazer grande diferença!

Eu por exemplo fiz duas configurações avançadas de blog, conquistei R$ 700 reais em menos de 48hs!

7- Vender como afiliado em nichos diversos!

Saia da caixinha, muitos afiliados se prendem apenas em divulgar (vender) cursos de marketing digital. Mas existe uma infinidade de produtos, nichos inexplorados e com alta procura. Pesquise, teste e ouse!

Exemplos de nichos: Sexualidade, Plantas, Animais, Beleza, Artesanato, Emagrecimento …

8 – Vender mais sendo Coprodutor Digital!

Fazendo lançamentos de produtos dgitais em parceria com alguém que já que seja especialista em um assunto especifico, tenha público, alguém que você enxerga potencial, mas a pessoa não entende como fazer seu dom se transformar em dinheiro!

Criei um artigo sobre copodução, leia também:

COPRODUÇÃO DIGITAL: COMO CRIAR PRODUTOS EM PARCERIA

Essas são algumas das possibilidades, mas se vc pensar um tikin vai descobrir outras diversas

Pensar também é um processo para #escalarganhos

Se precisar tirar dúvidas, to aqui no Insta @ruivareismkt

 

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *