PORQUE NÃO CONSIGO VENDER COMO AFILIADO?

Não consigo vender como afiliado, esse é um desespero comum entre afiliados iniciantes e até de afiliados que já estão há meses se dedicando no marketing digital.

Nesse artigo te conto sem rodeios, onde e porque eu errei e como eu consegui vender como afiliada e me livrei desse sentimento de frustração! Aplique o que vou te mostrar aqui e venda!

O desespero em vender rápido é um erro para qualquer empreendedor, porque nessa pressão muitos pulam etapas importantes e nem percebem.

Tutorial em vídeo | Vender Como Afiliado Hotmart: Porque eu nao consigo vender como afiliado

É CERTO FOCAR EM VENDER COMO AFILIADO?

Todos queremos vender, óbvio. Mas quando o “apenas vender” se torna o foco, as vendas simplesmente não acontecem.  Me escute, são 3 anos vivendo do meu negócio online.

Com certeza você já entrou numa loja e ficou incomodado quando o vendedor ficou em cima de você, te oferecendo algo que você não desejava ou não precisava. 

Lição: Não devemos ser esse vendedor chato!

Essa pesquisa aponta claramente: porque alguns conseguem fazer venda como afiliado e depois estacionam

  • 7% das pessoas estão prontas para comprar, porque sabem que tem um problema e querem resolver. Pesquisam, encontram o produto que resolve seu problema e compram!
  • 81% das pessoas não sabem que tem um problema, então antes de fazer a oferta, você precisa trazer a consciência dessa pessoa que ela tem um problema, para então apresentar uma solução que seu produto oferece.

Por esse e tantos outros motivos, o que funciona é se preocupar em AJUDAR PESSOAS de verdade, porque entregando soluções reais as suas dores, a venda será uma consequência!

QUANDO EU INICIEI NÃO CONSEGUIA VENDER COMO AFILIADA

Eu assistia diversos vídeos no Youtube, baixava mil e-books e ficava testando cada semana uma estratégia, eu precisava que aquilo desse certo logo, porque eu via tanta gente ganhando dinheiro. Não entendia porque comigo não funcionava! [Ruiva Reis]

Em paralelo a essa bagunça e desespero em vender, eu estava montando a minha estrutura de negócio online!

Com o passo a passo do Alex Vargas (que possivelmente você já conhece) porque o método dele funcionou para os mais bem sucedidos e Top afiliados!

Mesmo sabendo que a fonte de dinheiro estava na Estrutura de Negócio Online, eu quis tentar coisas paralelas para ganhar dinheiro rápido!

  • Tentei posts em grupos no facebook com “digite eu quero”, até tive algumas pessoas me procurando, mas nenhuma venda!
  • Tentei  vender Nicho Adulto, porque que todo mundo falava que “dava dinheiro”, não funcionou!
  • Tentei vender produto para crescer cabelo, até com anúncio pago, não funcionou! (anúncio pago não é fórmula de copia e cola, tem que estudar pra fazer)
  • Tentei postar frases motivacionais no insta, colocar links na bio, fazer stories incentivando as pessoas a trabalhar em casa e NADA!

Tinha algo de errado, fiquei 1 mês e meio batendo cabeça até perceber onde eu estava falhando! Vou te contar!

PORQUE EU NÃO CONSEGUIA VENDER COMO AFILIADA?

Primeiro, eu sempre tive a crença de que vendedor era “enganador”, por isso quando oferecia algo para alguém, me sentia enganando.

Quando na verdade, se você oferece algo pra alguém que funciona, significa que esta ajudando ela, entregando uma solução!

Mudei meu mindset quanto a isso, mas tinha mais fatores para alinhar:

  • Não acreditei que dava pra ganhar dinheiro com Blog.
  • Não tinha definido a minha persona! Por esse motivo, a cada conteúdo eu direcionava a minha comunicação a um grupo de pessoas diferentes. (atirava pra todo lado)
  • Não pensava  na dor das pessoas, para criar uma boa COPY com soluções reais.
  • Tinha conteúdo, mas com 15 visitas por dia no meu blog, as chances de realizar vendas eram minimas !

Foi então que eu sai da solidão do afiliado e conheci pessoas reais, que já ganhavam dinheiro como afiliado com blog. Me animei e comecei a focar mais na minha estrutura de negócio online!

COMO EU CONSEGUI FAZER VENDAS COMO AFILIADO?

Primeiro eu defini minha persona e comecei a escrever direcionada para esse público! Gerando conexão e autoridade. 

LEIA TAMBÉM ESSE ARTIGO: SAIBA COMO DEFINIR SEU AVATAR 

Com avatar definido, passei a criar conteúdo com consistência e agora precisava de pessoas lendo e assistindo esses conteúdos. Precisava de visitas no meu blog e mídias sociais!

Foi então que encontrei um meio gratuito de ATRAIR MUITO TRÁFEGO PARA OS MEUS ARTIGOS atráves do pinterest e acredite investi penas R$ 69,00 reais para aprender a fazer isso de forma orgânica!

Assisti um stories, lá mostrava um treinamento chamado desvendando o Pinterest, onde a produtora tinha mais de 15 mil visitas no blog! Fiquei curiosa …

Mesmo não botando muita fé, entrei no site oficial do treinamento e curti, vi que tinha uma garantia de 7 dias ou devolviam o dinheiro, então eu resolvi arriscar.

Fiz o treinamento em uma madrugada e no dia seguinte comecei a colocar em prática e para minha surpresa, dias depois as vendas começaram a acontecer sem que eu percebesse, vendas recorrentes!

LEIA TAMBÉM O ARTIGO: TRÁFEGO ORGÂNICO COM PINTEREST 

Lógico que sou hoje sou afiliada do desvendando o pinterest e indico sem medo! Todos que compram pelo meu link de afiliada tem acesso aos meus bônus exclusivos,  suporte e análise de projeto. #publi 

método-desvendando-o-pinterest.png
Método + bônus + suporte + 7 dias garantia

MEU MAIOR ERRO E ACERTO PARA VENDER COMO AFILIADO

Então esta revelado meu maior erro: Tinha bons conteúdos, mas não tinha pessoas visitando minhas redes.

E uma das soluções foi trazer tráfego, assim fiz vendas! Já analisou quantas pessoas estão visitando seu projeto?

No inicio desse artigo tem uma vídeo aula, lá eu conto um pouco mais sobre as estratégias de vendas que apliquei, assista e coloque em prática que vai funcionar!

Essa no vídeo sou eu, alguém comum que conseguiu, você também vai conseguir, sério, não desista!

Se puder me ajude compartilhando nas suas redes ou com um amigo pelo WhatsApp, ficarei feliz!

Abraços e até mais … Deus te abençoe!

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Amiga, que artigo bom !!! Super me identifico no tempo de fracasso e espero me identificar contigo no sucesso!!! Tô correndo atrás!!!