Qual o melhor GRAVADOR DE TELA Online GRATUITO?(sem marca d’agua)
Descobri qual o melhor gravador de tela online gratuito e o mais importante SEM MARCA DÁGUA. Trazer conteúdo pra vocês é a minha principal tarefa nesse blog, por isso vim compartilhar como eu gravo as telas do meu computador de forma gratuita e sem marca d’água.
 
Vi vários vídeos no Youtube quando pesquisei sobre “como gravar a tela do computador?”. Mas só encontrei aplicativos pagos e os que tinham a opção gratuita não resolviam meu problema, porque junto estava inserida a marca d’água do aplicativo.
 
Eu precisava muito de uma ferramenta gratuita e “fácil de mexer”, no meu caso como afiliada de marketing digital para gravar os vídeos sem aparecer. Mas essa ferramenta pode ser usava pra diversos ações.

Abaixo citei (como no site oficial) os beneficios dessa ferramenta incrível chamada:

ACETHINKER

Grave Sua Tela e Áudio a Qualquer Momento!

  • Capture uma área da tela específica ou toda a tela
  • Grave áudio do seu sistema e microfone simultaneamente
  • Crie edições em tempo real para uma gravação de tela perfeita
  • Recupere os resultados em vários formatos diferentes para você

Uma ferramenta de gravação de tela simples, versátil e altamente intuitiva! Você pode até obter o vídeo no seu formato preferido.

E-BOOK GRÁTIS: 6 PASSOS SIMPLES PARA COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Gravar Vídeo Junto Com Áudio

Você pode gravar áudio e vídeo para criar a gravação de tela perfeita. Além disso, você pode gravar vídeo e áudio através da sua webcam, incluir ou excluir os sons do sistema, configurar as opções de entrada de áudio de um microfone externo. Porque todas essas coisas permitem que você crie qualquer tipo de gravação de tela, incluindo vídeos de tutorial, jogos e até mesmo gravar suas conferências online.

Gravar toda a Tela Ou Apenas uma Parte

São fornecidos diferentes modos de captura, porque assim você pode criar as gravações exatamente como você precisa delas. Você pode usá-lo para gravar a tela inteira ou simplesmente escolher gravar uma área específica da área de trabalho. A melhor parte é que você não precisa estar na frente do seu sistema o tempo todo. Basta selecionar a área que deseja gravar e iniciar a gravação, porque o nosso programa fará o resto por você.

Leia também:

Como trabalhar em casa: 6 idéias comprovadas de como ganhar dinheiro em 2021

Gravação e Edição em Tempo Real

Um editor incorporado é fornecido, para que você faça muito mais com o seu vídeo em tempo real. O resultado é que isso permite que você adicione notas, formas, ícones, textos e até mesmo adicione cores durante a gravação, porque assim criar vídeos de alta qualidade.

Gravação de tela Ilimitada

Você poderia querer gravar um clipe de 2 minutos para um tutorial ou gravar seu programa de TV favorito no seu PC. Seja qual for sua necessidade, esta ferramenta tem tudo o que você precisa. Porque você pode gravar a tela para obter vídeos de qualquer tamanho e comprimento.

Salve Gravações Para Reproduzir em Qualquer Lugar

Devido à versatilidade da ferramenta, ela permite que você crie vídeos e os visualize em movimento. A conversão para todos os formatos de vídeo populares – incluindo AVI, MOV, WMV, FLV, MP4 e muito mais, garantindo que suas gravações possam ser reproduzidas e compartilhadas em qualquer lugar. Se você quiser, pode até mesmo carregar diretamente o vídeo para o YouTube, Google Drive ou Dropbox, porque assim você pode compartilhá-lo com o mundo.

Gravar a Atividade da Tela Junto com o Áudio Facilmente em Alguns Cliques, passo a passo no site

 

ACESSO GRATUITO:  https://acethinker.com/br/free-screen-recorder

NO VÍDEO ABAIXO FIZ A GRAVAÇÃO DE TELA COM O ACETHINKER, VEJA:

 

Espero ter ajdado, deixe seu comentário com as dúvidas e se quiser ser meu amigo me chama lá nas redes sociais 😉

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *