đŸ”„HOTMART: Como Ganhar Dinheiro Na Internet Como AFILIADO? Vender Como Afiliado Hotmart!

Como vender como afiliado hotmart veja nesse vĂ­deo como ganhar dinheiro na internet como afiliado, mostrei na tela do meu computador como fiz R$ 331,87 em 72h como afiliado iniciante!

Nesse vídeo vou mostrar a estratégia que eu utilizei para ganhar trezentos e trinta e um reais e oitenta e sete centavos em 72 horas na hotmart. Para muitos pode parecer um valor muito pequeno, mas pra mim que sou afiliado iniciante é uma imensa alegria, ter bolado uma estratégia, ter conseguido colocar em pråtica e ter visto essa estratégia funcionando em poucas horas.

EntĂŁo se vocĂȘ jĂĄ gostou do tema desse vĂ­deo, assiste atĂ© o final porque vou mostrar absolutamente tudo o que eu fiz!


COMO VENDER MAIS COMO AFILIADO

Geralmente a gente convida o pĂșblico para a pĂĄgina de vendas do produto/serviço, isso atravĂ©s de um conteĂșdo de valor que a gente gerou e apĂłs isso ele Ă© direcionado a pĂĄgina de vendas, seja pelos stories, por vĂ­deo ou pelo feed.


Nessa estratĂ©gia eu fiz diferente, porque convidei o pĂșblico para uma pĂĄgina de oportunidades, ativando ali o gatilho da curiosidade, entĂŁo eu falei que eu tinha um presente, que tinha uma oportunidade e que sĂł ia conseguir ver essa oportunidade quem entrasse nessa pĂĄgina, entĂŁo fui fazendo stories, fiz vĂ­deos e fiz posts no feed convidando pra essa pĂĄgina de oportunidades, em nenhum momento eu falei o que tinha dentro dessa pĂĄgina.


Quando as pessoas chegaram nessa pĂĄgina (eu vou mostrar essa pĂĄgina para vocĂȘs jĂĄ jĂĄ na tela do meu computador) tinha um vĂ­deo com uma copy de conversĂŁo, onde quebrava objeçÔes, onde eu falava/tocava na dor e onde eu trazia a solução com alguns serviços, alguns cursos ali abaixo que estavam em promoção e (aĂ­ dentro) Ă© abaixo desse vĂ­deo eu fiz trĂȘs ofertas.


Uma oferta de ticket alto, uma oferta de ticket mĂ©dio e uma oferta de ticket baixo, vou mostrar pra vocĂȘs como foi que eu fiz essa pĂĄgina e aĂ­ eu ofereci todos os meus bĂŽnus para quem adquirisse qualquer uma dessas ofertas, conseguiu fazer 7 vendas que resultou o valor de trezentos e trinta e um reais e oitenta e sete centavos, entĂŁo assim se a sua copy for melhor do que a minha, se vocĂȘ conseguir fazer, reproduzir isso daqui de uma forma melhor com certeza vocĂȘ vai ter mais vendas como afiliado dessa oferta de ticket alto e vai conseguir um ticket maior (continua)

 
ASSISTA AO VÍDEO PRA VER A ESTRATÉGIA NA PRÁTICA, estratĂ©gia nĂŁo Ă© apenas teoria, Ă© prĂĄtica.

VĂ­deo do Youtube: Como vender Como Afiliado Hotmart!

đŸ’Ÿ COMBO ONLINE [grĂĄtis] PARA AFILIADOS: https://blogeumedemito.com.br/combo-gratuito-online/

CONTÉM:

  • PDF PARA QUEM DESEJA INICIAR COMO AFILIADO
  • VÍDEO AULA HOTMART
  • ROTEIRO DE VÍDEO PARA VENDER PELO YOUTUBE
  • CHECK LIST SEO YOUTUBE
  • CHECK LIST ARTIGO DE CONVERSÃO

💰 Esse foi o treinamento que eu fiz para iniciar meu negócio online do zero: https://blogeumedemito.com.br/assista-aula-gratuita-fno

🎁 Conheça meus bînus: https://blogeumedemito.com.br/bonus/


DÚVIDAS? MEU INSTAGRAM: @ruivareiss

====================================================

LINK DO VÍDEO: https://youtu.be/7BGoVjT5xeU

LINK DO CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCToMaORks5AWnIHWQjwuTnw

Artigo do meu amigo Kleber, leia: COMO GANHAR DINHEIRO SENDO AFILIADO

Abraços e até a próxima!

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas gråtis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail estĂĄ 100% seguro!

2 ComentĂĄrios

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *