FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE FUNCIONA? VALE A PENA COMPRAR O FNO? ALEX VARGAS

Formula Negocio Online Funciona? Essa é uma das dúvidas mais pesquisadas no Google, porque a maioria das pessoas não acreditam que é possivel ganhar dinheiro na internet de forma honesta! Eu também pensada assim antes de entender tudo …

Esse artigo não é para te convencer a nada, mas para descerver meu depoimento falando os prós e contras do Curso Fórmula Negócio Online. Leia até o final, garanto que você não irá se arrepender.

Mas eae Carla, o fórmula negócio online funciona?

Não acreditar que é possível ganhar dinheiro pela internet é completamente normal! Porque desde criança ouvimos que para ganhar dinheiro precisamos estudar muito, ter um cargo bom, trabalhar até cansar, sair de manhã e voltar a noite!

Somos incentivamos pela mídia e por todos os familiares a investir até o dinheiro que não temos na faculdade (enquanto trabalhamos paralelo). E nos formar para então ganhar muito dinheiro ou como a maioria, sobreviver com o que conseguir ganhar!

Ai vem alguém como Alex Vargas e fala que ficou milionário com computador e internet? hahahaha É dificil mesmo de acreditar! Por isso eu também não acreditava!

formula-negocio-online-funciona
formula-negocio-online-funciona

Como era minha vida antes de fazer o curso fórmula negócio online?

Eu já trabalhei em muitas funções. Desde de caixa de loja, telemarketing e nos últimos 5 anos antes de trabalhar em casa, eu era maquiadora / cabeleireira. Eu vivia a típica vida de um Paulista, acordava cedinho, pegava 2 horas de transito para chegar no trabalho, atendia minhas clientes, a noite passava no bar e tomava uma cerveja e pegava mais 2 horas de transito para voltar, chegava em casa, tomava banho e dormia. A rotina era esperar a sexta-feira chegar e no domingo a “tristeza” de trabalhar no outro dia …

Não era ingratidão, mas eu não estava feliz em ouvir desaforo de gerente, em ter que me vestir como a empresa queria, em ter que viajar só final de ano, em ter que trabalhar no feriado com aquele sol lindo me chamando pra viver.

Um amigo me falou sobre a hotmart e comecei a pesquisar, fiz cadastro, assisti as aulas gratuitas do Hotmart Academy (são ótimas) e após entender um pouco como funcionada, encontrei Alex Vargas no Youtube.

Em 19 de janeiro de 2019 eu arrisquei e entrei para a turma do FNO, parcelei em 12x e lembro de ficar horas para confirmar a compra, porque eu queria ter uma certeza que aquilo funcionava …

Eu assisti mil vídeos, até que decidi que ia entrar … confiei na garantia que eles dão e pensei, se eu não gostar peço meu dinheiro de volta.

Mas não precisou (risos) … Iniciei as aulas em vídeo, após 1 mês e meio eu estava com minha estrutura de negócio online prontinha. E após 1 mês fiz minha primeira venda. Depois fiquei quase 1 mês sem vender nada. Ai começou a pingar, uma venda aqui e outra ali …

Mas Dá mesmo para ganhar dinheiro pela internet?

Pra resumir, desde de agosto de 2019 vivo exclusivamente dos meus ganhos online. E hoje ajudo outras pessoas a escalarem seu negócio com meus conhecimentos e experiência.

Iniciei ganhando 300, depois 1000, depois 2000 e hoje já ultrapassei os 5 dígitos trabalhando em casa pela internet de forma honesta!

Me acompanha lá no Instagram (@ruivareiss) lá mostro meu dia-a-dia trabalhando em casa. Inclusive esse ano 2020 mudei com minha família para Bahia, moramos em Porto Seguro. Graças ao nosso negócio online.

E hoje eu dou suporte e acompanhamento a todos as pessoas que entram para o curso fno pela minha indicação, porque sim o fno funciona! Eu me arrependo de não ter começado antes, porque só com 1 ano trabalhando na internet eu tenho ganhos que nunca tive como CLT e como autônoma (faço 31 anos em setembro rs)

Te convido a dar esse passo de fé rumo a sua mudança de vida, clica no botão abaixo e se inscreve como aluno do fno

fno-funciona-mesmo

Curso fórmula negócio online vale a pena? Olha quanto eu fiz em 1 mês!

Eu tenho diversos vídeos no Youtube mostrando minha tragetória como empreendedora digital, mostrando ganhos, mostrando erros que cometi, vale a pena conferir, visite meu canal RUIVA REIS EU ME DEMITO

Fórmula Negócio Online Funciona?
Vale a Pena Comprar? (Alex Vargas)

CLIQUE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE

CONHEÇA MEUS BÔNUS E MENTORIA

Leia também esse artigo completo sobre O CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE

Formula negócio online é pirâmide?

00:00 fórmula negócio online é pirâmide?
00:02 Que negócio é esse de vender o mesmo curso que comprou?
00:05 Quanto tempo demora pra ter resultados?
00:08 Quanto preciso gastar após o fno?
00:10 Quanto tempo por dia eu preciso me dedicar?
00:15 o que vou aprender afinal?
00:18 e se eu perder os 497 reais?
00:19 seu eu não gostar do curso
00:34 gastos após o fórmula negócio online
01:03 o formula negócio online é uma pirâmide?
03:09 em quanto tempo vou ter resultados?
04:28 Quanto preciso gastar após fazer o curso formula negocio online?
05:13 Quanto tempo por dia eu preciso trabalhar para ter resultados?
06:08 o que vou aprender no curso fno?
06:27 se eu não gostar do curso?
06:35 7 dias de garantia, Inscreva-se na descrição!

Abraços e até mais …  <3

Curso 100% GRATUITO de Marketing Digital para Iniciantes [2023]

Aulas grátis para quem deseja ganhar dinheiro na internet, mas não sabe como começar!

Seu e-mail está 100% seguro!

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *